Papo de Elevador

Almoço celebra o elevador vendido 212 mil

Chamado de “Milésimo”, esse expressivo número conta com uma celebração que valoriza a história da empresa e o empreendimento escolhido

POSTADO: 14:16H - 28/08/2018

Almoço celebra o elevador vendido 212 mil

Neste mês, nos reunimos com os parceiros da Patrimar Engenharia para um almoço comemorativo dos 212 mil elevadores vendidos. Esta marca estará presente em Minas Gerais, fazendo parte do mais moderno complexo de saúde da capital mineira, o Medplex Belo Horizonte, concebido pela Patrimar e Cyrela.

O Medplex estará localizado no centro hospital da capital e terá seis Schindler 5500 e três Schindler 3300 New Edition, que proporcionarão mais segurança, conforto e modernidade ao empreendimento. Mas você sabe o que é o Milésimo?

A cada mil elevadores comercializados, nós proporcionamos um almoço de comemoração com o cliente. O número, porém, não é escolhido ao acaso. Ele é baseado em alguns critérios: história da construtora; arquitetura; marco para a cidade onde está sendo construído; utilização de tecnologias inovadoras.

A celebração é extremamente tradicional: o primeiro milésimo correu em 5 de junho de 1937. A Sociedade Predial Esther de São Paulo foi a contemplada, causando grande agitação na companhia.

Nossa história é valorizada a cada atitude, sempre buscando nos cercar de bons parceiros e visando facilitar o cotidiano das pessoas com o melhor da segurança, qualidade e inovação. A celebração do Milésimo exemplifica isso.

Busca Posts:

Posts Anteriores: