Papo de Elevador

Leonardo, o nosso pequeno visitante

Sempre trabalhamos para melhorar a vida das pessoas, mas não é todo dia que temos a honra de realizar o sonho de uma criança

POSTADO: 12:13H - 24/08/2018

Leonardo, o nosso pequeno visitante

O ano de 2018 tem sido muito especial para nós, com a celebração dos 100 anos no Brasil. Ao longo desse século, tivemos na inovação, segurança e qualidade alguns dos pilares para alcançar a liderança no mercado brasileiro. Mas nunca esquecemos o porquê fazemos tudo isso: para melhorar o cotidiano de todos. Valorizamos o lado humano e a proximidade com as pessoas, e o exemplo disso veio no fim de julho, com o Leonardo.

Recebemos o contato de sua avó, Lilly, contando que o seu neto de sete anos tinha o sonho de conhecer a Atlas Schindler, já que o garoto é apaixonado por elevadores. Nos sentimos honrados e o convidamos para participar do Criança e Segurança, programa interno em que os filhos de nossos colaboradores visitam a empresa e participam de diversas atividades lúdicas de conscientização.

Acompanhado da mãe, Luciana, o menino participou de todo o evento e, depois, foi recebido pelo supervisor comercial Eduardo Colauto para uma visita completa, em que o nosso visitante especial pôde conhecer toda a estrutura da empresa. Eduardo ministra nossos cursos focados para síndicos, em São Paulo, e preparou um tour direcionado ao Leonardo.

Após o dia especial, recebemos mensagens extremamente gratificantes da mãe e da avó do nosso convidado. Luciana classificou como “maravilhoso” o encontro e nos agradeceu por proporcionar um momento tão feliz para ela e para o filho. “Sou muito grata a vocês por terem realizado esse sonho do meu filho, com tanto carinho”, afirmou.

Lilly também se mostrou agradecida. “Obrigada a todos pelo carinho e o respeito com que receberam meu neto e minha filha. Sucesso para todos”, disse.

Para nós, fica o orgulho enorme de poder ter proporcionado e participado desse momento na vida do Leonardo. É pensando nas pessoas que trabalhamos todos os dias, tendo em mente que estamos construindo o futuro quando cuidamos das crianças. Isso é o que nos move.

Busca Posts:

Posts Anteriores: