Papo de Elevador

Atlas Schindler promove a Semana da Qualidade

Visando elevar ainda mais a qualidade da empresa líder no segmento do Brasil, a Atlas Schindler aproveitou a data para trazer ações que terão impacto positivo na vida dos clientes

POSTADO: 17:20H - 20/11/2020

Atlas Schindler promove a Semana da Qualidade

Em comemoração ao Dia Mundial da Qualidade, celebrado no dia 12 de novembro de 2020, a Atlas Schindler promoveu a Semana da Qualidade, reforçar e elevar um dos Valores da empresa. A ação aconteceu entre os dias 11 e 13 deste mês, no formato virtual.

A ideia do projeto foi trazer um debate e palestras que reforcem o compromisso da empresa com a qualidade no atendimento aos clientes, além de divulgar ideias e boas práticas para melhorar o dia a dia em todas as áreas, administrativas, operacionais, comerciais e de produção. Ao todo, foram sete palestras ao longo dos três dias que foram conduzidas pelos próprios colaboradores da Atlas Schindler.

Além das webinars, durante todo o mês de novembro os gestores estão promovendo com as suas equipes uma Ação de Reflexão sobre a Qualidade. Todo o evento é pautado nos três pilares da Qualidade em todo o Grupo Schindler: Qualidade desde o início; ColaborAção e Melhoria Contínua.

Esses pilares são parte de um conceito global um pouco mais amplo chamado FC5, que faz parte do Programa Campeões da Qualidade. Além dos três pilares, o FC5 inclui três comportamentos essenciais: convicção, comprometimento e comunicação.

Rodrigo Lameiras, diretor Técnico e de Segurança, resumiu a proposta da Semana da Qualidade: “Esse é um momento para que nós possamos pensar em qualidade na perspectiva de nossos clientes e, a partir deste olhar, refletir sobre o que nós podemos fazer para impactar de forma proativa e positiva os nossos clientes, seja em relação ao desempenho, seja em relação à confiabilidade, ao nosso atendimento ou à segurança de nossos produtos e serviços. Para uma boa experiência, nós precisamos, fundamentalmente, ouvir os nossos clientes e fazer certo da primeira vez sempre. A percepção e a qualidade de nossos produtos e serviços impactam diretamente no que o cliente pensa da Atlas Schindler em termos de qualidade”, afirmou, reforçando o compromisso e a importância da visão do cliente.

Ao todo, cerca de 1.000 colaboradores participaram da semana. O nosso compromisso sempre será trabalhar para melhorar cada vez mais o serviço que chega a você, buscando sempre elevar a qualidade e, consequentemente, o seu dia a dia.

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