Papo de Elevador

Atlas Schindler promove a SIPAT online

Pela primeira vez o evento não aconteceu de maneira presencial. Ao todo, mais de 2.600 colaboradores participaram durante a semana

POSTADO: 15:48H - 11/08/2020

Atlas Schindler promove a SIPAT online

Neste mês realizamos um importante evento de conscientização: a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho). Com o cenário que estamos vivendo, promovemos toda a programação através das diretrizes do Novo Normal: online e com a participação de colaboradores de todo o País.

Pela primeira vez, o SIPAT não foi realizado presencialmente. A escolha pelo streaming foi a forma de unir a manutenção de um evento tão importante, voltado à segurança, e a preservação da saúde e bem-estar das pessoas. Segurança é a principal vertente da Atlas Schindler.

As adaptações não impediram um período de ações multidisciplinares para todos os colaboradores. Palestras, atividades interativas, seminários e sorteios foram realizados para englobar todos os aspectos de prevenção e cuidados com o cotidiano de trabalho. Ao todo, oito atividades durante a semana.

Ao todo, mais de 2.600 colaboradores participaram da SIPAT em todo o Brasil, que ainda contou com um encerramento especial: uma palestra com meditação guiada de Tadashi Kadomoto, terapeuta transpessoal.

Rodrigo Lameiras, Diretor Técnico e de Segurança da Atlas Schindler, ressaltou a qualidade da organização do evento e reforçou o compromisso em seguir trabalhando pela segurança de todos. “A SIPAT foi realizada com grande maestria e muita criatividade, agora é o momento de continuarmos a disciplina na execução e evoluir o aprendizado coletivo, trabalhar na inteligência emocional (como disse o Tadashi) e termos muita ATENÇÃO E ATITUDE.”

Sabemos a importância de fomentar ações que promovam a segurança de todos. Seguimos nos adaptando durante essa nova realidade para manter o padrão de excelência com nossos usuários, clientes e colaboradores. Nós elevamos a segurança.

Busca Posts:

Posts Anteriores:

Tags relacionadas: