Papo de Elevador

Ações Internas criadas durante a pandemia

Atlas Schindler cria ações internas durante a pandemia para todos seus colaborares possam se sentir cada vez mais próximos, mesmo estando longe

POSTADO: 15:48H - 03/07/2020

Ações Internas criadas durante a pandemia

Em um momento de união e busca por um objetivo em comum, fazemos mais do que colaborar nessa batalha: mantemos nossos valores em pauta, especialmente a nossa preocupação com o aspecto humano em todas as esferas. Desde o início da pandemia, buscamos formas de ir além: cuidamos da saúde física e mental de nossos colaboradores e suas famílias, sem perder a proximidade com as pessoas.

Implementamos novos protocolos e plataformas internas para que os colaboradores possam seguir suas atividades diárias de maneira segura, além de manter contato com com todas as áreas e receber novidades sobre outros colegas da Família Atlas Schindler.

Dentre as ações em andamento, a empresa tem um Plano de Continuidade dos Negócios, onde mantém o compromisso de garantir a manutenção da prestação dos nossos serviços e atendimento para nossos clientes em todas as linhas de negócio.

A nossa rede de apoio para colaboradores e terceiros foi estendida com telefones e e-mails disponibilizados para sanar dúvidas sobre a Covid-19. Além deles, um programa para atendimento psicológico 24 horas por dia, gratuito e sigiloso, está à disposição de colaboradores e seus familiares.

Criamos boletins bissemanais, chamados de “segundou” e “sextou”, com dicas e mensagens positivas para manter a proximidade entre todos. Também implementamos um programa de voluntariado no qual alguns colaboradores se disponibilizam a dar palestras e promover conteúdos diversos – como aulas de maquiagem, dicas para tocar violão, introdução sobre inteligência emocional, aula de culinária e até uma Live de meditação –, que ficam à disposição de todos na empresa.

É importante lembrar que nosso foco em inovação se mostra como diferencial também entre nossos usuários. Lançamos diferentes soluções de higienes como o Dispositivo UV Atlas Schindler para corrimãos, que irradia luz ultravioleta contra vírus e bactérias, o renovador de ar para elevadores e a chamada de botoeira de pavimento via sensor, para evitar o toque. Para saber mais, acesse: https://www.schindler.com/br/internet/pt/manutencao/solucoes-para-higiene.html.

Por fim, gostaríamos de agradecer o empenho diário de nossos técnicos e técnicas de manutenção, que mantém em operação a mobilidade vertical, garantindo o funcionamento de um serviço essencial para a sociedade. Toda nossa equipe técnica de campo trabalha com EPIs que atendem aos mais rigorosos padrões de segurança

É com trabalho em conjunto, inovação e cuidando das pessoas que vamos superar essa adversidade.

Busca Posts:

Posts Anteriores:

Tags relacionadas: