Papo de Elevador

TOC: o monitoramento à altura da revolução

Após o inovador Schindler Ahead, o Technical Operations Center redefine o conceito e as vantagens do acompanhamento constante e da comunicação de dados

POSTADO: 19:01H - 20/12/2019

TOC: o monitoramento à altura da revolução

A busca pelo melhor atendimento e por métodos inovadores para elevar cada vez mais a qualidade de nossos serviços é contínua. Após o Schindler Ahead, solução revolucionária para elevadores e escadas rolantes, implementamos o TOC (Technical Operations Center, ou Centro Técnico de Operações, em inglês).

Esse sistema contempla uma sala de operações, localizada em São Paulo, com uma equipe dedicada exclusivamente para controlar e monitorar as informações recebidas pelos equipamentos com o dispositivo Cube, do Schindler Ahead, que já contabilizam milhares de unidades espalhadas pelo Brasil.

Esse mecanismo possibilita uma ação preditiva nos equipamentos monitorados, permitindo a antecipação do atendimento e de problemas que possam ocorrer, gerando intervenção até anterior a uma eventual paralisação.

A sala de controle possui dispositivos conectados em tempo real com cada elevador, escada ou esteira rolante, além de ter notícias ao vivo da região, condições climáticas e elementos que possam tornar a análise sobre uma falha mais assertiva ou indicar um possível sintoma.

O TOC tem acesso completo e fácil às estatísticas de cada equipamento, fluxo de contratos, dados de operações do Contact Center e informações sobre grupos monitorados.

Benefícios à equipe de campo

Além do monitoramento, o TOC permite uma comunicação mais rápida e efetiva com a equipe de campo, que é o canal de execução, a ponte entre o equipamento e a sala de controle.

Certificação

Após um curto período de operação e ajustes, conquistamos o certificado Global Nucleus, que confirma a qualidade da implantação, de organização, ferramentas, habilidades e processos de gerenciamento da conectividade e análise de dados, aproveitando ao máximo o que ela tem a oferecer.

É dessa maneira que trabalhamos para garantir o seu conforto e mover um bilhão de pessoas por dia com eficiência.

Busca Posts:

Posts Anteriores:

Tags relacionadas: