Papo de Elevador

Excelência em Serviço: o exemplo da cultura de melhoria contínua

Metodologias internas continuam sendo criadas para garantir a nossa evolução constante e o melhor serviço ao cliente

POSTADO: 10:22H - 14/11/2019

Excelência em Serviço: o exemplo da cultura de melhoria contínua

A evolução não para e a nossa busca pelo avanço também não. O ano de 2019 ficou marcado por uma série de ações externas e internas que visam proporcionar o melhor serviço e atendimento ao cliente. Uma dessas ações exemplifica o modo como trabalhamos e encaramos nossa missão de elevar o cotidiano de um bilhão de pessoas por dia: o Programa Excelência em Serviços.

Criado a partir da iniciativa do corpo diretivo em sempre perseguir a excelência, o método contou com a participação de um grupo multidisciplinar, que detalhou as operações e buscou espaços para o crescimento. O objetivo, claro, é otimizar as atividades de cada departamento e garantir um serviço de excelência ao cliente.

Este é mais um processo iniciado internamente para seguir buscando melhoria e beneficiar nossos clientes, usuários e colaboradores. Maisa Malta, gestora de projetos, definiu esse método colaborativo: “É uma ação de grande impacto, que envolve muitas áreas e tem o propósito de estabelecer uma cultura de melhoria contínua para a companhia”.

Essa decisão, conforme explicou a gestora, gera mais do que os benefícios diretos; ela fomenta uma cultura de melhoria contínua e possui desdobramentos em outras áreas. Além dos departamentos diretamente envolvidos nessa criação, o Excelência em Serviços engloba o envolvimento de outros setores, que também criam mecanismos capazes de elevar a qualidade, o atendimento e a segurança.

Por fim, a iniciativa abre espaço para novas implementações, sempre visando os avanços internos que refletem na formação da qualidade e confiança que compõe a Atlas Schindler. É assim que nós elevamos o cotidiano.

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