Papo de Elevador

Yachthouse exemplifica inovação da Atlas Schindler

Empreendimento será o mais alto da América Latina e contará com 17 elevadores

POSTADO: 14:24H - 13/09/2019

Yachthouse exemplifica inovação da Atlas Schindler

Em dezembro de 2020, será entregue o novo prédio mais alto da América Latina. Com 274 metros de altura e 81 pavimentos, o Yachthouse Residence Club, em Balneário Camboriú (SC), ocupará esse posto com um empreendimento de alto padrão e elevadores que estão à altura das duas torres.

Serão 17 elevadores ao todo, sendo dez (cinco em cada torre) Schindler 7000, os mais rápidos do Brasil em prédios residenciais, atingindo 6 m/s e possibilitando que os moradores do último andar saiam do térreo e cheguem ao seu pavimento em 45 segundos.

Essa tecnologia, desenvolvida pela Atlas Schindler, será possível graças ao sistema com cabos de tração com alongamento reduzido e grande performance mecânica.

Além deles, que atenderão as unidades residenciais, os edifícios contarão com outros sete equipamentos Schindler 3300 New Edition e Schindler 5500. Todos contarão com o sistema PORT Technology, que de maneira inédita e inteligente será instalado em edifícios residenciais e permitirá a chamada antecipada e o controle de acesso no empreendimento, evidenciando a diferenciação dos elevadores Atlas Schindler que, além do desempenho, se destacam pela segurança, tecnologia e conforto.

O empreendimento catarinense foi o elevador de número 206 mil comercializado pela Atlas Schindler no Brasil. Vale ressaltar que o “Milésimo”, como é chamada a homenagem, é uma honraria histórica da empresa que contempla a parceria com grandes empreendimentos e empresas.

Seguimos inovando e elevando o cotidiano das pessoas através da tecnologia e da qualidade de nossos serviços.

Busca Posts:

Posts Anteriores:

Tags relacionadas: