Papo de Elevador

Busca pela satisfação do cliente segue dando resultados

Engajada com a proximidade e a satisfação do cliente, a Atlas Schindler segue investindo para alcançar excelência

POSTADO: 17:18H - 11/07/2019

Busca pela satisfação do cliente segue dando resultados

A Atlas Schindler segue no caminho de oferecer mais do que os melhores produtos ou serviços. Buscamos uma relação próxima e completa com uma peça fundamental de nossa história: o cliente. E essa busca pela satisfação é realizada através de métodos desenvolvidos internamente e continua dando resultados.

Após os números finais de 2018, obtivemos uma nota destaque no NPS (Net Promoter Score), sistema de pontuação responsável por medir a satisfação do cliente, demonstrando que estamos evoluindo cada vez mais em nossos métodos de atendimento e contato com clientes e usuários.

Esses resultados são frutos de um projeto iniciado em 2014, com várias ações e diretrizes que visam o aperfeiçoamento dessa relação, além da preocupação que temos com a opinião e a experiência que as pessoas que têm contato com a Atlas Schindler estão tendo.

 

O que é o NPS e como funciona?

O Net Promoter Score é uma métrica criada para medir a satisfação e a lealdade dos clientes com as empresas. É um sistema prático e global, utilizado por companhias de todos os portes ao redor do mundo, e realizado periodicamente.

Os clientes dão notas de 0 a 10 e são divididos em três grupos: Clientes Detratores (nota 0 a 6), Clientes Neutros (nota 7 a 8) e Clientes Promotores (nota 9 a 10). A pontuação NPS é feita subtraindo a porcentagem de Promotores pelo de Detratores. Por exemplo: se uma empresa recebe 100 notas de 9 a 10 e cinco notas de 0 a 6, o NPS dela é 95 (100 – 5).

Vamos usar o exemplo abaixo:

 

Apesar da evolução e bons resultados, seguimos pesquisando e implementando metodologias que tragam ainda mais proximidade, qualidade, rapidez e segurança aos nossos clientes.

É assim que elevamos as parcerias diárias.

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