Papo de Elevador

Zero Acidente: o constante trabalho pela segurança

As campanhas de conscientização são fundamentais para garantir a segurança no trabalho

POSTADO: 13:59H - 22/04/2019

Zero Acidente: o constante trabalho pela segurança

A segurança é inegociável para nós. Está na nossa prioridade máxima para colaboradores, clientes e parceiros. Para isso, oferecemos o melhor em EPIs, processos, treinamentos, orientações e iniciamos a campanha “Zero Acidente: eu faço a diferença!”, que casa com o slogan de Nunca Mais Acidentes, com atitudes que visam eliminar a quantidade de acidentes e até eliminá-los.

Para Camila Maria, supervisora da área de Segurança do Trabalho, a estrutura é extremamente importante para a prevenção de acidentes, mas a consciência e o cuidado do colaborador segue sendo o aspecto fundamental. “A empresa fornece os equipamentos de segurança, as informações, o treinamento e promove campanhas, como a ação de reflexão e concursos internos. Mas a segurança depende, sobretudo, de uma atitude do colaborador. É uma opção pela vida”, afirmou.

Recentemente, visando promover a conscientização interna, criamos um concurso entre os colaboradores para a criação de uma música que seria eternizada como o Hino da Segurança da Atlas Schindler. Com o tema “Zero Acidente é possível”, o colaborador Carlos Eduardo Henrique dos Santos foi o vencedor.  

Com ações e cuidados contínuos, fazemos da empresa um ambiente mais seguro e consciente. Isso é o que nos move.

Busca Posts:

Posts Anteriores: