Papo de Elevador

Dicas de decoração para o seu hall de entrada

O primeiro contato de quem entra no apartamento pode se tornar um ambiente agradável e acolhedor

POSTADO: 15:24H - 06/03/2019

Dicas de decoração para o seu hall de entrada

Se a primeira impressão é a que fica, não sabemos, mas certamente ela tem um grande peso, principalmente quando se trata do nosso lar. A ambientação e a decoração do hall de entrada trazem harmonia e uma sensação agradável para o morador, ao retornar da rua, e para o visitante, ao conhecer.

Quando pensamos em decoração, é importante entender que há possibilidade de gerar um ambiente interessante independentemente do tamanho do hall e do apartamento. Fatores como iluminação e a organização de peças decorativas ajudam em qualquer cenário.

A iluminação, por exemplo, deve ser sempre clara e viva para gerar uma receptividade, algo que não ocorre em um local mal iluminado. Se houver um hall de entrada grande, peças como vasos de flores e mesas devem combinar com o restante do ambiente.

Para locais menores, uma sugestão para dar personalidade são papéis de parede que tenham uma presença forte e combinem com o restante da residência. Espelhos e quadros também são bons adornos para complementar a decoração.

Um acessório muito utilizado para trazer elegância e até permitir mais opções de decoração em locais menores é o aparador, que pode servir para o interior da casa ou para o hall compartilhado. Ele permite um aspecto mais moderno e aumenta as opções de peças que podem ser usadas para incrementar o local.

Para conhecer mais dicas, acesse: https://bit.ly/2GE5dv7.

Busca Posts:

Posts Anteriores: