Papo de Elevador

Confraternizações de fim de ano

Como os períodos festivos podem melhorar o cotidiano entre os moradores?

POSTADO: 16:18H - 20/12/2018

Confraternizações de fim de ano

O período de fim de ano é repleto de confraternização, afeto e harmonia entre entes queridos e pessoas ao seu redor. E ninguém passa tanto tempo próximo a você quanto seu vizinho. A boa convivência entre condôminos é essencial para manter o bom ambiente do prédio e buscar um dia a dia agradável. Neste período de festas, a interação pode ser um bom caminho para estreitar relações de respeito e amizade.

As áreas comuns do prédio são bons espaços para realizar reuniões, festas e pequenos eventos amistosos entre aqueles que dividem o mesmo ambiente, o síndico pode ser o responsável para que haja uma organização entre comes e bebes. No dia do evento, reunir as pessoas que moram juntas pode gerar boas histórias e novas amizades.

Eventos mais tradicionais, como amigo secreto, também podem quebrar o gelo entre os moradores. Ações beneficentes do condomínio ou um presente aos funcionários do condomínio, geram uma interação e um sentimento de pertencimento que ajuda a aproximar aqueles que participam do seu cotidiano.

Durante os eventos, preste atenção no transporte de cargas, alimentos e mobílias para não danificar o elevador. Respeite o regulamento interno do prédio sobre os elevadores sociais e de serviço. Com o auxílio de todos, as festas de fim de ano podem ser ainda mais agradáveis e proporcionar desdobramentos positivos no seu dia a dia.

Busca Posts:

Posts Anteriores:

Tags relacionadas: