Papo de Elevador

Apresentação do Schindler Ahead chega a Brasília

Depois de participar da construção da capital federal e manter forte presença no DF, a Atlas Schindler esteve na cidade para apresentar a inovadora solução digital, lançada esse ano

POSTADO: 11:02H - 10/09/2018

Apresentação do Schindler Ahead chega a Brasília

Em 2018, além de celebrar os 100 anos de história no Brasil, a Atlas Schindler lançou o Schindler Ahead, nossa nova solução de IoEE (Internet of Elevators and Escalators). Para nos aproximarmos ainda mais de nossos parceiros e colaboradores, e apresentarmos este inovador serviço digital, estamos percorrendo o País para mostrá-lo em detalhes.

A cidade mais recente a receber essa visita foi Brasília, o que é um motivo de muito orgulho para nós. A capital federal viveu um período agitado e intenso para ficar pronta dentro do prazo de “mil dias” proposto pelo então presidente Juscelino Kubitschek. Durante esse processo, a Atlas Schindler fez parte direta desse nascimento: em todos os prédios oficiais foram instalados nossos elevadores.

Apresentar à capital federal o que há  de mais moderno em soluções digitais para elevadores e escadas rolantes é extremamente gratificante. Uma cidade que nasceu planejada para ser moderna e a capital de um país como o Brasil teve a presença da Atlas Schindler e confiou na nossa trajetória e qualidade para fazer parte desse momento. A presença em Brasília sempre terá um sentimento de pertencimento e será carregada de história.

A capital brasileira foi a oitava cidade que recebeu a apresentação do Schindler Ahead. Além dela, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Balneário Camboriú e Porto Alegre também contaram com a visita deste revolucionário sistema.

História, qualidade e inovação: isso é o que nos move.

Busca Posts:

Posts Anteriores:

Tags relacionadas: